Onion Podcast pimo rico - rumo ao milhao 02

Podcast -Financias – PRIMO RICO – RUMO AO MILHÃO #2

PRIMO RICO – RUMO AO MILHÃO #2  | Investi R$ 100.000,00 na bolsa de valores | Fii e ações c/ rendimento!

A ideia do quadro é a seguinte: Todo primeiro dia útil do mês eu estarei comprando ações, fundos imobiliários, ou qualquer investimento de renda variável, com o intuito de chegar aos 1 milhão de reais em patrimônio investido.

No meio desse processo, eu estarei sempre mostrando a vocês o fechamento da minha carteira, e os resultados mês a mês. Assim, vocês começam a ter uma experiência mais viva e prática de como é investir em ações na prática.
Em um momento tão importante, onde a taxa de juros está caindo, perder mais o medo da renda variável e abrir os horizontes pra procurar mais risco (desde que você entenda o que está fazendo, é claro) é igualmente importante.
Está na hora de pensar mais em como você pode fazer o seu dinheiro ter um rendimento satisfatório.
Isso pode ser dentro da bolsa de valores.
Espero que o quadro ajude não você a copiar a carteira de ações do vídeo, mas sim entender o que você deve pensar, e qual o processo de decisão que você deve ter – tanto na parte operacional dentro da corretora de valores, como também para onde olhar na hora de analisar uma empresa.
Dessa vez, voltei com o Tiago Reis para gravar, consegui juntar dinheiro com os investimentos (graças as ações que geram dividendos), e com vontade de ganhar dinheiro!! Também, como você verá ao longo do vídeo, coloquei mais dinheiro em fundos imobiliários, principalmente no BCFF11, que é um fundo imobiliário (fii) do qual eu gosto bastante.

Agora a selic tem que ajudar a gente ai. Com isso, agora temos 18,74% da meta atingida! Conforme o tempo passa, nós vamos percebemos a diferença do que é aporte e do que é rendimento. Mas claro, irei ajudar nisso também. 🙂

Thiago Nigro, o Primo Rico, é o manjão dos investimentos e ajuda as pessoas a FAZEREM dinheiro.

 

 

Autores:

Via: Primo Rico 

CADASTRE-SE
Para Receber as Novidades!





    Fique tranquilo, nós também não gostamos de SPAM.